Adaptação das marcas a consumidores conscientes é tema de debate em SP
Divulgação | ||
Auditório da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em SP |
Consumidores preocupados com a origem dos materiais e o método de produção das marcas estão mudando a forma como as empresas desenvolvem seus produtos.
Esse consumo, mais consciente, é a pauta do evento "Marca Positiva: inovação para a sustentabilidade", que será realizado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), na quinta-feira (21), em São Paulo.
Na ocasião, a diretora executiva da empresa francesa Utopies, Sophie Labbé, a gerente de sustentabilidade da Natura, Luciana Villa Nova, e o fundador da Rever Consulting, Cyrille Bellier, irão discutir como construir uma marca que valorize questões éticas, tanto sociais quanto ambientais.
A mediação será feita por Ismael Rocha Jr., diretor de extensão acadêmica da graduação da ESPM-SP e as inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser realizadas no site.
Marca Positiva: inovação para a sustentabilidade - Auditório Victor Civita - rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo, SP. Qui. (21): Das 19h30 às 21h. Inscrições. GRÁTIS