Erramos: Modelo de negócios da comunicação ainda é incerto, acredita publicitário
O publicitário Alexandre Gama é líder criativo global da rede BBH, e não do grupo Publicis (do qual a rede faz parte), como informou a legenda da reportagem "Modelo de negócios da comunicação ainda é incerto, acredita publicitário" (Mercado - 27/08/2014 - 02h00). O texto, publicado na versão impressa e no site da Folha, foi corrigido.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
Publicidade
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 24/05/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | -0,33% | 124.306 | (17h33) |
Dolar Com. | +0,29% | R$ 5,1679 | (17h00) |
Euro | +0,35% | R$ 5,5902 | (17h31) |