Maria Inês Dolci: Quando o papo do vendedor é enganoso
A cobrança indevida é o principal motivo de reclamações dos consumidores brasileiros de acordo com os dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), do Ministério da Justiça. O problema é que o consumidor se sente enganado ... Leia post completo no blog
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
Publicidade
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 01/05/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | -1,12% | 125.924 | (18h30) |
Dolar Com. | +1,50% | R$ 5,1920 | (17h00) |
Euro | 0,00% | R$ 5,5261 | (17h31) |