Agência Africa vence prêmio de excelência em serviços ao cliente
A Agência Africa venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas categorias de melhor "agência de propaganda" e "parceira para gestão de redes sociais".
Entre os 78 segmentos avaliados, venceram também: Itaú Unibanco na categoria "bancos", Telefônica Vivo (provedor de acesso), Sky (TV digital); Avianca (companhias aéreas) e Sabesp - Central Interior e Litoral (serviços públicos).
A avaliação foi feita a partir de informações prestadas pelas próprias empresas e de uma simulação em que um consumidor entra em contato com a empresa por um de seus canais de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): telefone, fale conosco (e-mail), chat e redes sociais (Facebook e Twitter).
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
Publicidade
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 02/05/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +1,10% | 127.320 | (10h16) |
Dolar Com. | -1,30% | R$ 5,1245 | (10h20) |
Euro | 0,00% | R$ 5,5261 | (10h01) |