Facebook fecha acordo para transmitir jogos de futebol de liga dos EUA
O Facebook assinou nesta sexta-feira (10) um acordo com a MLS (Major League Soccer) e com o conglomerado de mídia em língua espanhola Univision Communications para a transmissão de pelo menos 22 jogos em inglês durante a temporada de 2017.
Com os fãs recorrendo cada vez mais à internet para assistir às partidas, grupos de mídia social como o Facebook e o Twitter intensificaram o foco em acordos para streaming ao vivo de eventos esportivos.
O primeiro jogo disponibilizado na plataforma será disputado entre o Atlanta United e o Chicago Fire em 18 de março. A MLS também produzirá 40 shows "Matchday Live", incluindo destaques e análises, exclusivamente para o Facebook.
As partidas serão exibidas na página da Univision Deportes, o canal multimídia de esportes da Univision, no Facebook, enquanto os shows serão disponibilizados na página da MLS na rede social.
Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
A Univision decidiu usar o Facebook Live para streaming de jogos mexicanos de futebol em inglês no mês passado. Com o acordo, o conglomerado de mídia diz que oferecerá o streaming de 46 partidas da liga mexicana de futebol em 2017 no Facebook.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Calculadoras
O Brasil que dá certo
s.o.s. consumidor
folhainvest
Indicadores
Atualizado em 28/03/2024 | Fonte: CMA | ||
Bovespa | +0,32% | 128.106 | (17h30) |
Dolar Com. | +0,68% | R$ 5,0140 | (17h00) |
Euro | +0,04% | R$ 5,3979 | (17h31) |