O leitor Silvino Torres afirma que oficina credenciada da Porto Seguro reteve o seu carro durante revisão periódica e, apesar de prever devolução do veículo em dois dias, não o devolveu.
A justificativa da seguradora, segundo Silvino, é a de que o carro simplesmente não liga mais e que o caso está sob investigação. O serviço já foi pago por Silvino.
"Busquei a oficina pois tem a bandeira Porto Seguro", diz o leitor, que afirma se arrepender "visto que eles demonstram falta de conhecimento e habilidade com o carro mais vendido do Brasil".
Resposta da Porto Seguro - Informa que precisou encaminhar o carro para reparos elétricos e que o mesmo foi devolvido no último dia 22.
Queixa de Marina Vieira Gandine: cobrança indevida
Santander pede renegociação de fatura de cartão de crédito que foi paga corretamente em seu dia de vencimento. O banco alegou que o boleto pago foi fraudado, sem oferecer suporte satisfatório para a titular do cartão.
Resposta do Santander: Informa que contatou a cliente e que foram tomadas as providências, sem detalhá-las.
Queixa de Celio de Freitas: estorno não realizado
Walmart não realizou a entrega de produto após a realização da compra pelo site. Cliente foi informado de que a mercadoria não estava mais disponível, mas não foi reembolsado.
Resposta do Walmart: Diz que o pedido foi cancelado e que a empresa já providenciou o reembolso.
Queixa de Gabriel Sister: interrupção de serviço
A Sky suspendeu os canais de cliente após ter descontinuado a comercialização do modelo que ele comprou, que inclui canais abertos mediante apenas a compra de equipamentos. Leitor alega indução a assinar plano.
Resposta da Sky: Afirma ter feito os comandos necessários para a normalização do sinal.
Queixa de Deiner Bini: cobrança indevida 2
A Net realiza a cobrança de diversos produtos cadastrados na conta do cliente sem que esses produtos jamais tenham sido contratados. Foi pedido o cancelamento e reembolso em mais de uma ocasião, sem sucesso.
Resposta da Net: Informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.