Strokes faz show recheado de hits antigos no encerramento do Lolla
Conhecido por sua pegada roqueira, o festival Lollapalooza chega à sexta edição brasileira neste sábado (25) e no domingo (26), no autódromo de Interlagos, com um line-up peculiar.
Fora uma ou outra grande atração, como os headliners Metallica e The Strokes, a programação é dominada por artistas da cena eletrônica ou que são influenciados por ela. The Weeknd e The Chainsmokers são só alguns exemplos dessa nova cara do festival.
Confira em tempo real a cobertura da "Ilustrada".
acompanhe
Público pula e canta com a banda Two Door Cinema Club. (DAIGO OLIVA)
Em sua segunda participação no Lollapalooza brasileiro, os irlandeses do Two Door Cinema Club começam o show com atraso de dez minutos, uma rara exceção até este momento no festival. A música que abre a apresentação é "Cigarretes in the Theatre", que abre o álbum "Tourist History", de 2010, após uma introdução eletrônica que fez a plateia cantar "ôôôôô". (DAIGO OLIVA)
Atraso de dez minutos para o início do show do Two Door Cinema Club até agora. (DAIGO OLIVA)
"Nossa, ela parece a modelo Cara Delevigne", diz uma pessoa na multidão do show da Mø. (VICTORIA AZEVEDO)
Com cinco minutos de atraso, a cantora MØ começa o seu show no palco Axe. (VICTORIA AZEVEDO)
Tem uma multidão deixando o show do Duran Duran pra ir pro do Two Doors Cinema Club (AMANDA NOGUEIRA)
Victoria Azevedo/Folhapress O público se prepara para a apresentação da cantora Mø, no palco Axe. Deve começar em alguns minutos Vem aí "Save a Prayer", Deus nos proteja. (MARCO AURÉLIO CANÔNICO)
Nelson Antoine/Folhapress A banda Silversun Pickups se apresenta durante o segundo dia do festival de musica Lollapalooza Baladas como "Come Undone" e "Ordinary World" também encontram eco na audiência, que mistura jovens e veteranos. Como costuma fazer em seus shows, a banda chamou uma cantora para dividir os vocais de "Ordinary World" – em sua última vinda ao Brasil, a convidada havia sido Fernanda Takai. No Lollapalooza foi Céu (MARCO AURÉLIO CANÔNICO)