Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Fred fica insatisfeito por virar reserva no treino e desabafa com Parreira

Mais opções
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
  • RSS

O atacante Fred não escondeu a insatisfação por ter saído do time titular e ido para os reservas durante o treino desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Fred, Daniel Alves e Hulk foram para o time reserva na segunda parte do coletivo realizado no centro de treinamento da CBF.

Pela primeira vez, a equipe nacional foi testada sem um centroavante.

Fred deu a vaga para o zagueiro Henrique, que atuou como volante na proteção dos zagueiros.

No final do treino, o atacante sentou ao lado do coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira e gesticulou bastante. Em um momento, o jogador colocou uma chuteira na frente da boca para não ter a sua conversa decifrada por uma leitura labial.

Maicon ganhou uma nova oportunidade no time titular depois do intervalo do coletivo. Ele foi testado no lugar de Daniel Alves, outro jogador que ainda não empolgou no torneio. No final, Hulk deu o lugar para Ramires.

Felipão ensaia mudanças na equipe, que ainda não empolgou no torneio. A seleção faz uma campanha decepcionante na Copa, com duas vitórias e dois empates.

PAULINHO

No banco de reservas na classificação contra o Chile, o volante Paulinho assumiu a função de motivador no Mineirão. Na prorrogação, o ex-corintiano entrou em campo e conversa com quase todos os atletas.

Enquanto o capitão Thiago Silva chorava no gramado emocionado com a dramática disputa de pênaltis, Paulinho gritava e incentivava os companheiros.

Antes das cobranças, ele surpreendeu os integrantes da comissão técnica e foi para o centro da corrente. O volante pediu a palavra e fez um discurso emocionado.

A reação do jogador do Tottenham impressionou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Nesta quarta (2), Felipão praticamente definiu a equipe que vai enfrentar a Colômbia, em Fortaleza. E Paulinho ganhou uma nova oportunidade.

O volante voltou ao time titular para o jogo de sexta (4), no Castelão.

O jogador teve a nova chance por causa da suspensão de Luiz Gustavo, que não poderá atuar na capital cearense.

Para o lugar do volante Wolfsburg, Felipão recuou Fernandinho, que ficou com a vaga de Paulinho na última partida.

"Acho que de alguma forma você tem de contribuir, ajudar. Muito se falava de um questionamento meu sobre não estar jogando. Eu sou muito grato de ter sido convocado, tive a chance de jogar três jogos. Quero sempre ajudar", afirmou Paulinho, que se recusa a comentar sobre o teor do seu discurso no gramado do Mineirão.

Destaque da seleção na Copa das Confederações, o ex-corintiano não conseguiu reeditar as boas atuações do ano passado e decepcionou no Mundial até agora.

Nos primeiros jogos da seleção, ele errou muitos passes e não conseguia chegar no ataque como elemento surpresa, uma das suas virtudes.

No intervalo da terceira partida, a goleada sobre Camarões, por 4 a 1, em Brasília, Paulinho foi sacado do time e amargou a reserva contra o Chile.

No treino desta quarta, ele foi titular até o final do treino.

Mais opções
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
  • RSS

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Jogo Roubado
Brett Forrest
De:
Por:
Comprar
Festa Brasil (DVD)
Vários
De:
Por:
Comprar
The Yellow Book
Toriba Editora
De:
Por:
Comprar
Futebol Objeto das Ciências Humanas
Flávio de Campos (Org.), Daniela A.
De:
Por:
Comprar
Publicidade
Publicidade
Voltar ao topo da página