Lew'Lara\TBWA criou os "Pôneis Malditos" para a Nissan
Agência pela agência: é uma desenvolvedora de cases e gera resultados para seus clientes. Mas, faz isso de uma forma absolutamente leve, popular e integrada. A pergunta que nossos cases provocam na cabeça das pessoas é: "Como é que eles fizeram isso?"
O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: Gilberto Gil já disse: "A gente sabe o que quer, mas quer também o que não sabe". A agência trabalha para provar a relevância das marcas e produtos de nossos clientes e casá-las com a necessidade do consumidor. E, além disso, trabalha para oferecer e criar desejos novos que nem o consumidor se atentou
Funcionários: 160 no Brasil e 11.000 no mundo
Escritórios: dois no Brasil (SP e Brasília) e 274 no mundo
Desde: 1992
Clientes: Banco do Brasil, Nissan do Brasil, Michelin, Gatorade, Brasil Foods, GK, Orloff, OI, L'Occitane, Raízen,
Principais campanhas: Pôneis Malditos (Nissan Frontier); Visa Platino Honey; Nissan: Agroboys, Rappers; Banco Real - o Banco da sua Vida; TIM Vivendo sem fronteiras; Visa Go (Vai de Visa); Nokia, Natura
Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Finanças: propagandas engraçadas dão vitória a Bradesco Seguros
WMcCann é a agência do publicitário Washington Olivetto; assista ao vídeo